Crédito: Divulgação
O Luverdense entra em campo logo mais às 15 horas (horário de Mato Grosso) tentando manter a liderança do grupo A da Série C. A equipe, que tem 9 pontos conquistados com três vitórias, duas em casa e uma fora, terá dois jogos fora, primeiro contra o Salgueiro e no próximo domingo, 5, contra o Guarany de Sobral. Icasa, Paysandu, Águia de Marabá e Fortaleza vêm logo atrás, todos com 7 pontos. O adversário de hoje somou quatro pontos nas quatro primeiras rodadas e está apenas dois da zona da degola.
Durante a semana, o técnico do LEC Dado Cavalcanti deu indícios que pode fazer alterações na equipe, mantendo a base que vem atuando. Ele diz que a equipe deve aproveitar o bom momento vivido e que não é hora de comemorar.
“Seria hora de comemorar se estivéssemos para jogar a última rodada da primeira fase. Temos que manter o foco e seguir trabalhando, pois o campeonato ainda é longo com muitas rodadas pela frente”, ressaltou Cavalcanti.
Dado terá todos os titulares à disposição para o confronto desta tarde. Caso queira repetir a escalação do último confronto, o técnico deve mandar a campo Fernando Wellington, Raul Prata, Anderson, Dão e Janilson; Julio Terceiro, Gilson, Rubinho e Rafael Tavares; Pablo e Valdir Papel.
Salgueiro e Luverdense será comandado pelo trio sergipano Rogério Lima da Rocha como árbitro e será auxiliado por Ivaney Alves de Lima e Sebastião Rufino Ribeiro Filho.