Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Luverdense tenta manter sequência positiva na Série B

23.05.2015
11:09
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense enfrenta o ABC em Natal neste sábado. A ordem é esquecer a derrota e desclassificação na Copa do Brasil, no meio de semana para o Bahia, e tentar manter a sequência positiva na Série B. Nessa competição o LEC vem de vitória sobre o América-MG, e ocupa a décima posição na tabela de classificação com 3 pontos. O adversário desta noite soma os mesmos três pontos e ocupa a oitava posição graças ao saldo de gols.

O LEC finalizou a preparação nesta sexta-feira e deve ter mudanças em relação ao time que perdeu para o Bahia. Everton e Ciro devem entrar nas vagas de Wallace e Julio Terceiro. O retorno de Ciro jogando com Luis Eduardo deixa o ataque com mais movimentação e corrige alguns erros cometidos pelo time no primeiro tempo da última quarta-feira. “Foram dois tempos distintos, na verdade eu errei na estratégia do primeiro tempo e depois voltamos a formação que estamos acostumados”, reconheceu o treinador Junior Rocha depois da partida na Fonte Nova.

No time potiguar, que também foi desclassificado no meio de semana da Copa do Brasil, o impacto pela queda foi maior, já que o técnico Josué Teixeira foi demitido. O auxiliar Ademir Fesan assumiu a equipe de forma interina e tenta motivar o grupo para a sequência da Segundona, na qual o acesso à Série A passa a ser a principal missão do Alvinegro no ano do centenário. O interino já avisou que irá promover mudanças na equipe.

O histórico entre ABC x Luverdense registra dois confrontos, ambos na Série B do ano passado. Foram duas vitórias para o time matogrossense, 3 x 1, no Passo das Emas, e 1 x 0 no Frasqueirão, onde o jogo deste sábado será disputado a partir das 20 horas (MT). O trio de arbitragem é todo da Paraíba. Clizaldo Di Pace França apita e será auxiliado por Márcio Freire Lopes e José Maria de Lucena Netto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO