Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense terá força máxima contra o Cuiabá pela Copa Verde

04.04.2015
01:51
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Junior Rocha terá a disposição seus principais jogadores para o duelo contra o Cuiabá, válido pelas semifinais da Copa Verde. O jogo será neste sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Passo das Emas. A diretoria fez promoção para atrair bom público ao estádio luverdense.

No meio de semana, o LEC venceu o Dom Bosco na Arena Pantanal. Na ocasião, Junior Rocha utilizou jogadores mais descansados, dando folga aos atletas que encararam uma verdadeira maratona em jogos pela Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Estadual. Mesmo assim, o time conseguiu importante vitória na capital matogrossense. “A gente trabalha buscando sempre o melhor, mais de 80% são méritos dos atletas que compraram nossa ideia e o torcedor que tem voltado ao estádio nos jogos em casa”, explicou Júnior Rocha em entrevista à Rádio Atitude.

“Aproveito para convidar o torcedor para nos apoiar mais uma vez. Temos a chance de novamente fazer história conquistando uma vaga na Copa Sul-americana, caso passemos pelo Cuiabá e conquistarmos o título. Séria mais um grande feito do Luverdense como foi o acesso à Série B”, conclamou o treinador.

Será o segundo confronto contra o Dourado em dez dias. Anteriormente, o time de Lucas do Rio Verde venceu em casa, em jogo válido pelo Estadual, 1 x 0.

Luverdense x Cuiabá começa às 16 horas. O árbitro da partida será o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, do quadro da FIFA que será auxiliado pelos assistentes matogrossenses Paulo Cesar Silva Faria (ASP-FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho (CBF-1).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO