Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense toma a virada em Itápolis

26.07.2014
01:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Jogando no interior paulista, o Luverdense foi derrotado pelo Oeste, em Itápolis, por 2x1. Com a derrota de virada,  o Verdão do Norte poderá terminar a rodada fora do G4, grupo dos quatro primeiros que avançam para a elite do futebol brasileiro.

Precisando da vitória para buscar a liderança da competição, o Luverdense começou bem o jogo. Logo aos sete minutos, Jean Patrick bateu de fora da área e obrigou o goleiro do Oeste a fazer uma grande defesa.

O time da casa, de técnico novo, agora comandado por Luis Carlos Martins, precisava da vitória a todo custo. Na zona de rebaixamento, o rubro negro jogava nos contra ataques e levava perigo a meta do goleiro Thomazella.

Aos 33 minutos, o Luverdense abriu o placar com um chute de Reinaldo que aproveitou o rebote do goleiro do Oeste, após a falta batida por Samuel.

 Com o placar favorável o alviverde melhorou no jogo e buscava o segundo gol. Já o time de Itápolis, tentava encontrar espaço na marcação do Luverdense.

Na segunda etapa o Oeste, precisando fugir das últimas colocações, pressionou e conseguiu o gol logo no começo. Aos cinco minutos, Reis, aproveitando o descuido do goleiro alviverde, empatou o jogo no estádio dos Amaros.

No lance seguinte o zagueiro Braga quase desempatou o jogo. Escanteio pela direita de ataque e o defensor alviverde cabeceou a bola no travessão.

Aos 25 minutos, a arbitragem não marcou impedimento do ataque rubro negro e o Oeste aproveitou para desempatar o jogo. Lelê cruzou e Serginho fez o gol da virada. Oeste 2 x 1 Luverdense.

Aos 47, Paulinho bateu a falta e o goleiro Anderson se esticou todo para evitar o empate e consolidar a Vitória do Oeste. Com derrota no interior paulista, o Luverdense tenta a reabilitação fora de casa na próxima sexta-feira (01.08), em Florianópolis, diante do Avaí.

Para o treinador Júnior Rocha, a derrota não mostrou o que o time fez em campo. "Fomos superiores em grande parte do jogo, mas falhamos e eles aproveitaram. Em um campeonato tão equilibrado como a série B, não podemos dar chance aos adversários", comentou o treinador alviverde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO