Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Luverdense treina para encarar o Avaí-SC

29.07.2014
15:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Precisando somar pontos na tabela de classificação o Luverdense treina forte para encarar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na sexta-feira (01.08). Com dois treinamentos antes da viagem, o alviverde embarca para capital catarinense na manhã desta quarta-feira, onde deve realizar um treino físico na tarde de quinta.

Com os retornos do volante Carlão, o lateral Raul Prata e o meio-campista Rubinho o treinador Júnior Rocha terá praticamente todo o elenco a disposição. O Verdão do Norte também contará com a volta do goleiro Gabriel leite, o arqueiro titular está de volta à meta alviverde após três jogos ausente na série B do Campeonato Brasileiro.

A única dúvida fica por conta do retorno do volante Gilson, com uma contusão muscular, o atleta ainda participou dos jogos pós Copa do Mundo e treina no estádio Passo das Emas para se recuperar.

Com 21 pontos e na sexta posição na classificação, o Luverdense busca vencer para retornar ao G4. “Trabalhamos sempre para buscar as vitórias e alcançar nossas primeiras metas dentro da competição. Sempre dissemos que a nosso primeiro objetivo é permanecer na série B, para depois pensarmos em outras metas dentro da competição mais equilibrada dos últimos tempos”, disse Júnior Rocha.

Para o lateral direito Raul Prata, que retorna a ao time titular, o objetivo neste momento é buscar a recuperação fora de casa. “Temos mais um jogo difícil, mas não impossível. O Avaí tem um grande time é está sempre disputando as principais competições nacionais. Vamos trabalhar focado e com muita determinação para fazermos um grande jogo em Florianópolis”, comentou o lateral do verdão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO