Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense vai a Santa Catarina e impede definição da Série B

22.11.2014
18:47
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A decisão do título de campeão da Série B ficou para a última rodada. Líder da competição, o Joinville teve a chance de sagrar-se campeão, mas esbarrou no nervosismo e na defesa do Luverdense, ficando no empate em um gol.

Apesar de pouco movimentado, o primeiro tempo definiu o marcador. O Luverdense marcou primeiro. Aliás, o zagueiro Bruno Aguiar do time catarinense marcou contra aos 35 minutos, após cobrança de falta de Washington. Fernando Viana, após jogada de linha de fundo, deixou tudo igual, aos 43 minutos.

As equipes voltaram do intervalo sabendo que a Ponte Preta até então, empatava com o América-MG. Nem mesmo o gol do time mineiro empurrou o Joinville, que esbarrou na boa marcação do LEC. Aliás, os visitantes assustaram no final da partida, quando Washington acertou a trave de Ivan.

Com o empate diante do LEC e a derrota da Ponte Preta, um empate diante do Oeste, em Itápolis, serve para que o time catarinense conquiste o título da Série B. Em caso de tropeço da Ponte Preta, que encara o Náutico na Arena Pernambuco, os catarinenses sagram-se campeões com qualquer resultado.

Já o LEC encerra sua participação contra o Ceará, em casa. O time nordestino ainda tem chances de acesso (ainda joga na rodada contra a rebaixada Portuguesa). Todas as partidas da última rodada serão no sábado à tarde, às 16h20 no horário de Brasília.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO