Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense vence mais uma fora de casa e confirma reação na Série B

04.09.2015
23:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense voltou a jogar bem e confirmou sua reação no returno do Campeonato Brasileiro Série B. Com gols de Osman e Luiz Eduardo, duas vezes, o time matogrossense derrotou o Macaé na casa do adversário por 3 x 1. Juninho, cobrando falta, descontou para os donos da casa. Com o resultado, o LEC chega a 31 pontos e se afasta de vez da zona da degola. Já o Macaé, em declínio na tabela, mantém-se com 28 pontos. Na próxima rodada, o time carioca vai à Salvador enfrentar o Bahia. Já o Luverdense recebe o Atlético-GO no Passo das Emas.

O jogo começou aberto, com chances para as duas equipes. Na melhor delas, Juninho tirou gol de Luiz Otávio, logo aos 3 minutos de jogo. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio, mas o jogador do Macaé salvou em cima da linha.

Mas, aos 29 minutos, a zaga do time carioca nada pode fazer. Raul Prata fez belo cruzamento na cabeça de Osman, que finalizou forte, sem chances de defesa a Rafael. 

O primeiro tempo terminou empatado. Aos 41 minutos, Juninho cobrou falta da esquerda e a bola passou por todo mundo, inclusive pelo goleiro Edson.

No segundo tempo, o LEC fez o Macaé provar do próprio veneno. No primeiro turno, o time carioca decidiu o jogo em dois minutos. Aos 9 e 10 minutos, Luiz Eduardo ampliou para o Luverdense. Primeiro, o centroavante aproveitou bela jogada de Diego Rosa pela esquerda e chutou forte. A bola ainda desviou em Briner enganando o goleiro Rafael. Depois, o atacante foi lançado e aproveitou falha do mesmo Briner para fazer o terceiro do Luverdense.

Quando o jogo estava decidido, a torcida do Macaé passou a gritar ‘olé’ conforme o Luverdense tocava a bola. E o placar só não terminou mais dilatado por excesso de preciosismo dos atacantes do Luverdense. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO