Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense vence o Londrina e encosta no G-4

25.06.2016
08:54
FONTE: Assessoria de Imprensa | Luverdense Esporte Clube

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Entrando em campo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense conseguiu bater o Londrina por 2×1 e chegou a sua quinta vitória na competição. Os gols de Régis e Hugo garantiram a 5ª colocação ao alviverde mato-grossense, com 20 pontos na tabela de classificação.

JOGO:

Aos 4 minutos, Raul Prata lançou Hugo que ficou de frente para o goleiro Marcelo Rangel, mas acabou chutando por cima do gol.  Na metade do primeiro tempo o verdão voltou assustar com dois chutes seguidos de Da Mata.

Aos 33, Régis fez a alegria da torcida no Passo. Da Matta deu um ótimo passe para Régis, que livre na área, e com muita categoria, tocou por cima do goleiro Marcelo Rangel abrindo o marcador em Lucas do Rio Verde.

Na volta do intervalo o Luverdense voltou disposto a matar o jogo logo no início. Aos 4 minutos, Sergio Mota deu lindo passe para Hugo fazer o 4º gol dele com a camisa do Luverdense.

Após o sofrer o gol o Londrina foi obrigado a sair mais para o jogo, tanto que aos 29 minutos, acabou diminuindo o placar no Passo. Após cruzamento da direita de Bruno Batata, Rafael Gava dominou e bateu forte. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol.

No final do jogo o time paranaense foi atrás do gol de empate, mas seguro o LEC garantiu o marcador.

Na próxima partida, terça-feira (28), o Luverdense vai até Recife para encarar o Náutico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO