Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense x Avaí: Vale a volta no G4

31.07.2014
17:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Luverdense e Avaí se enfrentam na noite desta sexta (01.08), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time que vencer a partida estará no final da rodada dentro do G4, o grupo dos quatro melhores times da série B do Campeonato Brasileiro.

Com 21 pontos, dois a menos que o rival desta sexta-feira (01.08), o time mato-grossense conta com o retorno do goleiro Gabriel Leite, que esteve fora das últimas três partidas do clube na competição nacional.

“Todo jogador quer estar dentro de campo e ficar do lado de fora é sempre muito ruim. O time está empenhado para conseguir um bom resultado, o jogo é longe de casa, distante do apoio do nosso torcedor, mas temos totais condições de somar pontos em Florianópolis”, disse o arqueiro alviverde.

O treinador Júnior Rocha ganhou uma baixa no treino desta terça-feira (29), no estádio Passo das Emas. O lateral direito Raul Prata, que retornaria ao time titular após cumprir suspensão automática, torceu o joelho numa disputa de bola e foi vetado pelo departamento médico do clube. Raul fará exames para saber a gravidade da torção.

Com a volta de Carlão e Rubinho, no meio campo do Verdão do Norte, o treinador Júnior Rocha define o time nesta tarde, durante o treino no CT do Figueirense.

Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para a partida entre Avaí x Luverdense, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o jogo na Ressacada foi escalado o trio cearense comandado por Francisco de Assis Almeida Filho, Marcos A. da Silva Brigido, como assistente 1; e Arnaldo Rodrigues de Souza, como assistente 2.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO