Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Macedo não crava saída de Jonathan e aposta em sucesso de Aquino no Flu

27.07.2016
10:41
FONTE: Edgard Maciel de Sá, no Rio de Janeiro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jonathan perdeu espaço após a Primeira Liga e virou reserva

Há menos de 10 dias, Jonathan causou surpresa na sala de imprensa das Laranjeiras. No meio de uma entrevista coletiva, avisou que estava perto de deixar o Fluminense. Com contrato válido até dezembro, o lateral-direito disse já ter sido informado pela diretoria que seu compromisso não será renovado. Na última terça-feira, minutos após apresentar o meia argentino Claudio Aquino, o diretor executivo de futebol do Tricolor, Jorge Macedo, comentou o assunto e não cravou o adeus do camisa 2. Além de Jonathan, o Flu conta com Wellington Silva e Igor Julião para a posição.

- Tivemos uma conversa com o Jonathan anteriormente, estavam surgindo oportunidades para ele no exterior, para uma futura saída. É um jogador que tem contrato até o final do ano, ainda tem muita coisa para acontecer. Tem contrato e contamos com ele no elenco. Vamos avaliar no dia a dia para ver a questão dele mais para o fim do ano - frisou Macedo.

Ao falar do recém apresentado Claudio Aquino e do também reforço Danilinho, o dirigente precisou responder sobre os problemas disciplinares da carreira da dupla. Macedo deixou claro que a diretoria tricolor pegou referências antes de fechar as contratações e deu sua opinião sobre o argentino. Segundo ele, a mudança de ares fará bem ao jogador, que - segundo a imprensa de seu país - teve problemas de peso e na noite durante a passagem pelo Independiente.

- Conversamos com todos. Toda instituição tem seus parâmetros, sua conduta. São jogadores que tiveram algumas situações, mas há um bom tempo não tem tido esse comportamento. Conversamos com várias pessoas e temos certeza de que eles vão buscar o seu espaço. O Cláudio foi muito bem no Godoy Cruz. No Independiente, a cobrança é muito grande, o clube está há anos sem títulos. Vai ser importante para ele respirar novos ares. Já o Danilinho ficou nove anos no México. Sabemos do potencial dele, é indiscutível. Quer retomar sua carreira no Brasil - explicou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO