Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Magrão se diz aliviado após superar Santa Cruz e garantir vaga na decisão

14.04.2014
09:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pela 19ª vez, Magrão evitou que uma penalidade fosse parar no fundo das redes do Sport. Pela nona vez, o camisa 1 disputará a final do Campeonato Pernambucano. Competição em que já conquistou cinco troféus.

 Mas o histórico de conquistas e dias de “herói” são vistos com tranquilidade pelo jogador. Alheio às badalações em volta do seu nome, o atleta fez questão de dividir os méritos com o restante do elenco. 

- Não tem esse negócio de herói. Todos nós somos responsáveis pela classificação e, se Leonardo Não tivesse feito um gol, nós não teríamos nos classificado. Na hora da penalidade, tive a felicidade de escolher o canto certo e acabei aparecendo. Mas isso é um trabalho conjunto.

Aliviado por ter superado o Santa Cruz, após três anos sendo derrotado na final do Campeonato Pernambucano, o goleiro reconheceu a que classificação para a final do estadual trouxe um alívio para o elenco rubro-negro.

- Dá um alívio. Eram três anos perdendo a final e, felizmente, superamos isso. Conseguimos o título da Copa do Nordeste e agora temos a chance de conquistar o Pernambucano. O ano está começando muito bem e espero que a gente possa seguir nesse ritmo.

Sobre a final, o goleiro manteve - como sempre - uma postura política. No entanto, pediu para que o elenco rubro-negro evitasse fortes emoções na decisão do Campeonato Pernambucano.

- Venho tendo um bom aproveitamento nos pênaltis, mas espero que o pessoal evite as penalidades na decisão. Não precisa de fortes emoções. Espero que a gente possa conquistar no tempo normal. Mas certamente será um jogo dificílimo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO