Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Maicosuel almeja liderança do Mineiro para decidir eventual título em casa

29.03.2015
05:22
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No Campeonato Mineiro, a equipe que se classifica para as semifinais em primeiro lugar tem a vantagem de fazer o segundo jogo, da fase eliminatória, em casa. Há seis anos, quem terminou a primeira fase com vantagem, levantou o caneco. E, é em busca disso, que o Atlético-MG vai. Na terceira posição, com 19 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro,  o meia Maicosuel acredita que o time alvinegro não pode colocar o pé no freio na competição estadual, já que a classificação para próxima fase está praticamente sacramentada. O time alvinegro só precisa de um empate para garantir a vaga. 

- Da mesma forma, a gente sabe que a primeira colocação nos dá a vantagem de decidir o título em casa. Então a gente vai procurar jogar da mesma forma o Mineiro. 

No entanto, o jogador sabe que, se o treinador optar por colocar um time reserva no Estadual, é natural, já que o maior foco do elenco, neste momento é a Libertadores. 

- Mas, se tiver que dar prioridade para a Libertadores, nós vamos dar, porque é a competição mais importante.  

Outra vitória

O Galo tem três pontos no Grupo 3 da competição continental, três a menos que o líder Santa Fé. O time colombiano é justamente o próximo adversário, no dia 08 de abril, no Independência. Maicosuel diz que o treinador não faz conta de uma meta de pontos para se classificar, mas que é importante vencer cada jogo. 

- A gente não trabalha com números. Trabalhamos com resultados. A gente tem que ganhar do Santa Fé dentro de casa. Esse jogo é fundamental para nossa redenção dentro do campeonato. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO