Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Mais perto da estreia pelo São Paulo, Daniel comemora recuperação

02.08.2015
05:32
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O meia Daniel, do São Paulo, está mais perto de enfim estrear pelo time. Na última sexta-feira, ele iniciou uma nova etapa no processo de recuperação. O jogador fez exercícios físicos no gramado com o preparador Zé Mário Campeiz, motivo de comemoração. Mas ainda não há uma previsão exata da sua volta aos gramados. 

O atleta ex-Botafogo foi contratado no início do ano e submetido a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, no dia 8 de janeiro.

– É um momento de realização, conquista e muita felicidade. Saber que posso participar de boa parte do trabalho com grupo e, aos poucos, ficar cada vez mais integrado, me deixou muito feliz. É disso que eu gosto: treinar no campo e ficar perto dos meus companheiros. Foi uma felicidade imensa começar esta nova etapa, ver que a minha recuperação está no caminho certo e próximo de poder estrear. Claro, farei tudo com calma, sem atropelar, para poder voltar 100% e ajudar da melhor maneira possível – disse, em entrevista ao site oficial do Tricolor.Além dos exercícios físicos, Daniel correu em volta do gramado e fez arranques com mudança de velocidade e direção. Agora, o armador vai alternar treinos no gramado com fortalecimento muscular, no Reffis do CT da Barra Funda.

– Me senti bem, sem qualquer restrição e com cautela consegui realizar todos os movimentos que os preparadores queriam. O Zé Mário pediu que eu desse um feedback (retorno) ao final de cada atividade, porque assim ele pode acompanhar melhor a minha evolução. Ele já montou uma programação com os treinos e, dependendo de como eu estiver fisicamente, irá avançando com os exercícios na minha recuperação. Espero que tudo continue no caminho certo – afirmou.

Daniel, de 21 anos, assinou contrato até o fim de 2017 com o São Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO