Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Mais regular no Náutico, João Ananias admite melhor momento na carreira

21.08.2014
09:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • João Ananias tem contrato com Náutico até o fim da Série B
Lá se vão três jogos seguidos como titular com os elogios do técnico Dado Cavalcanti. Depois de passar um tempo esquecido, João Ananias cravou: vive o seu melhor momento no Náutico desde que começou a jogar no elenco profissional, em 2011. 

- Acho que sim (é o melhor momento). Na sequência que tive no começo do ano (foram cinco jogos como titular na Copa do Nordeste), não fui tão bem. Agora, estou mantendo a regularidade. 

João Ananias voltou a ganhar chances depois de viver uma temporada de altos e baixos. Em janeiro, após voltar do W. Connection, de Trinidad e Tobago, ficou sem contrato. Voltou ao clube para um período de testes, mesmo sendo cria da base. 

Treinador à época, Lisca aprovou o jogador, que assinou um contrato de risco, de apenas três meses. Agora, com vínculo renovado até o fim da Série B, o jogador comemorou o fato de estar reaparecendo entre os titulares.

- Sempre tenho de acreditar. Passei por muita coisa aqui no Náutico, fazendo testes no início do ano. Vivi altos e baixos, mas o segredo é ter confiança e acreditar que você pode fazer mais.

O jogador também agradeceu ao técnico Dado Cavalcanti. Os dois se conheceram em 2006, quando João Ananias integrava as categorias de base do Santa Cruz. Volante de origem, disse ter começado a jogar como lateral-direito improvisado quando subiu para o profissional.

- A minha posição de origem é volante. Fui improvisado na lateral direita com Sérgio China, no juniores. O importante é estar jogando. Onde Dado me colocar, vou jogar. Não tem isso de preferir jogar em uma posição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO