Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Mais um passo: Gum volta ao rachão do Flu como artilheiro e faz dois gols

21.10.2014
11:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gum comemora gol com Walter no trabalho com bola nas Laranjeiras
Quatro dias depois de voltar a treinar com bola, Gum deu mais um passo em sua recuperação. Na manhã desta terça-feira, o zagueiro participou pela primeira vez do rachão do grupo do Fluminense depois da cirurgia na perna esquerda, ocorrida em agosto. Escalado no time de Fred e Walter, jogou do meio para frente e fez dois gols. O camisa 3 foi muito festejado ao marcar, mas saiu derrotado com a equipe laranja.  

O retorno aos jogos em 2014 é incerto, e o curto espaço de tempo até o fim do Brasileirão a maior dificuldade, já que restam apenas nove rodadas. Ainda assim, ninguém no clube descarta vê-lo em ação nas últimas partidas do campeonato. Isso porque Gum conseguiu reduzir em um mês a previsão dos médicos, que era de três meses sem jogar. A fratura na tíbia da perna esquerda ocorreu em 9 de agosto.

O jogador, de 28 anos, tem contrato com o clube até 31 de dezembro deste ano e aguarda uma definição sobre seu caso. A tendência é que ele continue no clube. 

O Fluminense é o oitavo no Brasileirão, com 45 pontos, e enfrenta o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 22h (de Brasília). O Peixe é o sétimo, também com 45, mas leva vantagem no número de vitórias (13 a 12). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO