Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Mano faz avaliação da temporada e vê jogadores motivados para domingo

09.12.2016
17:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Mano Menezes avaliou seu trabalho à frente do Cruzeiro, na segunda passagem pelo clube, no ano de 2016. Para ele, a temporada foi complicada, com erros e acertos. O treinador cruzeirense falou sobre a luta contra o rebaixamento e a pressão que o time sofreu durante praticamente todo o ano. Entre altos e baixos, o saldo foi razoável.

- Foi um trabalho de recuperação, mais uma vez. Eu acho que parte dessa recuperação foi boa, alentadora. Eu diria que aponta pra uma realidade melhor ano que vem. Parte dela não foi tão boa, oscilamos um pouco. Sob pressão é difícil. Mas voltamos a ter aproveitamento da parte de cima do campeonato. Encerramos bem. No último jogo, vamos contra um adversário que joga pela Libertadores.

 Mesmo com tudo que aconteceu nos últimos dias, a gente está preparado pra fazer um jogo com características fortes. Os jogadores estão motivados e nós queremos deixar uma boa imagem no jogo final para o torcedor.

O Cruzeiro encerra o ano no próximo domingo, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Corinthians, no Mineirão. Mano afirma que os jogadores estão focados na partida, até porque a reta final da temporada serve para as últimas avaliações de quem fica no clube ano que vem.

- Não poderia ser diferente. A gente teve um ano complicado, os jogadores sabem disso. Sabem que estamos tomando decisões importantes essa hora, muitos deles fazem parte disso. Essa insegurança faz os jogadores se manterem focados. Não faz sentido ficar trabalhando só por trabalhar. Os jogadores estão muito comprometidos e isso me deixa feliz. Terminar trabalhando em alto nível é muito bom.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO