Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Marcador, Allan Vieira destaca força força do lado esquerdo do Santa

13.10.2015
09:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Allan Vieira destaca força do lado esquerdo coral
Desde que entrou no time titular do Santa Cruz, na 25ª rodada, o lateral-esquerdo Allan Vieira não saiu mais. São seis jogos seguidos e quatro deles atuando os 90 minutos. Neste tempo,ele parece ter se "encontrado" dentro do esquema tático proposto pelo técnico Marcelo Martelotte: a ênfase defensiva.  

Com o time contando com um lado esquerdo forte e com propensões ofensivas, com Renatinho e Lelê, Allan explicou que precisa proteger lá atrás para os jogadores possam atacar.

- Renatinho é muito forte ofensivamente. Eu peço para ele e Lelê atuarem na minha frente e me viro lá atrás. Que eles ataquem, façam gols, ajudem o clube, eu seguro atrás. Essa conversa entre nós é fundamental.

Embora tenha como função primordial marcar, Allan Vieira lembrou que também dará suas escapadas lá na frente. Sempre sendo muito cobrado pelo técnico Marcelo Martelotte para ter um bom desempenho nos cruzamentos, o jogador lembrou que pode ser o elemento surpresa nos jogos.

- Não marco apenas, também ataco. Acho que venho acertando e espero ajudar, tanto no ataque quanto na defesa. Hoje em dia o futebol é muito brigado, não há espaço no meio. Marcelo nos cobra muito pelas laterais, e vem dando certo. Então o caminho é por ali, temos que continuar trabalhando para dar certo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO