Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Marcelo Cabo define Atlético-GO com Jorginho e Júnior Viçosa no time titular

17.06.2016
11:38
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jorginho e Júnior Viçosa voltam ao time titular do Dragão
Vice-líder da Série B com 20 pontos, o Atlético-GO está pronto para o duelo deste sábado, às 16h, contra o CRB. Será a volta para casa do Dragão depois de três partidas longe de Goiânia. O técnico Marcelo Cabo promove três mudanças, sendo uma forçada, uma por opção e uma pelo retorno de um jogador.

Na zaga, Lino não poderá atuar porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Ricardo Silva, que entrou no fim do jogo contra o Vasco e fará sua estreia como titular. No meio-campo, Jorginho também começará jogando pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Ele entre na vaga de William Schuster. No ataque, Júnior Viçosa retorna de suspensão no lugar de Alison.

O Atlético-GO está definido com Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. O goleiro Márcio, recuperado de lesão na panturrilha, treinou com bola normalmente durante a semana, mas ainda não foi relacionado. Ele deverá voltar ao time nas próximas rodadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO