Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Marcelo exalta retorno de Egídio ao time: "Dá um volume grande ofensivo"

20.09.2014
10:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lateral Egídio, do Cruzeiro, na partida contra o Atlético-PR no Mineirão
Mesmo com a boa fase do Cruzeiro, que já dura quase dois anos, alguns poucos jogadores não conseguiram cair totalmente nas graças do torcedor celeste. Ou, no mínimo, demoraram um pouco mais para mostrar os méritos. É o caso do lateral Egídio, quase sempre titular da lateral-esquerda, homem de confiança da comissão técnico, mas que volta e meia recebia críticas da arquibancada. No entanto, a situação parece ter melhorado. Depois de desfalcar o time em seis jogos, por lesão na mão esquerda, Egídio mostrou a falta que faz. Na quarta-feira, retornou, diante do Atlético-PR, arrancando elogios do técnico Marcelo Oliveira, que destacou a importância dele no time celeste.

- Acho que essa saída do Egídio por um tempo deve ter feito o torcedor refletir um pouco mais sobre a importância desse jogador. Eventualmente, ele tem até uma ou outra situação que pode evitar no campo defensivo, por que é muito técnico. Mas ele dá um volume muito grande ofensivo. Como temos esse apelo, que o torcedor gosta, é um jogador muito benéfico ao time. Ainda bem que ele voltou e vai nos ajudar muito daqui pra frente.

Marcelo conta muito com Egídio para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG. O lateral está confirmado como titular, e deve ter trabalho pelo setor, já que o adversário investe muito pelo lado direito de ataque, com as subidas de Marcos Rocha. Egídio já disputou seis clássicos mineiros, com três vitórias e três derrotas.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A partida será válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. A TV Globo transmite o clássico para Minas Gerais, exceto para as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba. A partir das 13h, o GloboEsporte.com acompanha a movimentação das torcidas, a chegada dos times, com as principais informações de tudo que acontece antes de a bola rolar, além todos os lances da partida em tempo real com vídeos exclusivos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO