Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Marcelo Oliveira admite chance de utilizar Luan no Palmeiras em 2016

03.10.2015
03:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luan tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2016
O atacante Luan, que passou pelo Palmeiras entre 2010 e 2013, foi reintegrado ao elenco profissional do clube nesta semana. Ciente da falta de ritmo de jogo do atleta, o técnico Marcelo Oliveira não espera utilizá-lo nesta temporada, mas admitiu que ele pode ser uma opção interessante para compor o grupo alviverde em 2016. 

– Esse ano acho difícil pela contusão que teve, pelas opções que temos na função que ele exerce, mas é um jogador que gosto. Trabalhou comigo no Cruzeiro, é um jogador que gosta de treinar, de trabalhar, é muito combativo. Vamos ver até o fim da temporada a recomposição do elenco para começar o próximo ano – resumiu o treinador. 

Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras, Luan não veste a camisa alviverde desde fevereiro de 2013. Desde então, o atleta foi emprestado para o Cruzeiro e depois seguiu para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O contrato dele com o Verdão vai até agosto do ano que vem.

Luan foi utilizado como lateral-esquerdo por Marcelo Oliveira no Cruzeiro. Atacante de origem, o jogador encontraria forte concorrência em ambos os setores no atual elenco palmeirense. Na lateral, o clube conta com Zé Roberto, Egídio e João Paulo como opções. No setor ofensivo, são oito jogadores: Dudu, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Lucas Barrios, Alecsandro, Cristaldo, Mouche e Kelvin.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO