Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Marcelo Oliveira anuncia que Marcos Vinícius será titular diante da URT

28.03.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcos Vinícius será titular do Cruzeiro contra a URT
O Cruzeiro terá uma novidade no time que começa jogando contra a URT, em Patos de Minas, às 16h (de Brasília) deste domingo. Marcos Vinícius estará entre os 11 titulares de Marcelo Oliveira. O meia, que entrou bem diante do Mamoré, na última quarta-feira, ganhou a confiança do técnico e vai substituir o colombiano Riascos. Marcelo elogiou o meia e disse que acredita em seu potencial.   

- Eu acho que não devemos nos precipitar em relação a este jogador. Sempre que se coloca um jogador jovem é necessário dar confiança para que ele renda. Ele é um dos poucos jogadores que o Cruzeiro tem na posição, e tenho a confiança de que ele pode ser muito útil para o clube.   

O time titular contra a URT será: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Gilson; Willian Farias e Charles; Marquinhos, Marcos Vinícius e Judivan; Leandro Damião.

Nesta sexta-feira só os goleiros trabalharam no campo, com o preparador Robertinho. Os jogadores de linha ficaram na academia, já que a sequência de jogos está sendo intensa, o que obriga a comissão técnica a dosar as atividades para evitar lesões. Mayke, Paulo André e Henrique serão poupados neste domingo.

Após o treino deste sábado, os jogadores começam a concentração. A viagem para Patos de Minas será domingo pela manhã e a volta logo após a partida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO