Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Marcelo Oliveira planeja reunião com diretoria para negociar permanência

27.11.2014
08:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcelo Oliveira destacou amadurecimento de jovens e convocação de dupla
Confirmado o título brasileiro e encerrada a participação do Cruzeiro na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira falou pela primeira vez sobre a renovação de contrato. Com o vinculo se encerrando no fim desta temporada, mas com o desejo de permanecer na Toca da Raposa em 2015, o técnico revelou que deverá se reunir com a diretoria ainda esta semana para tratar do futuro.

- Nós fizemos questão de não falar disso durante esse período de decisões. Acho que isso era menos importante do que estar canalizando toda a energia no Brasileiro e na Copa do Brasil. Isso ficou de forma secundária. Acredito que esta semana a gente tenha uma pouco mais de tempo para falar sobre isso e que tenha um final feliz - disse ele depois da derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência.

Marcelo tentou ressaltar o quanto foi positivo o ano de 2014 para o Cruzeiro, mesmo com a derrota para o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Ele destacou o desejo de dar continuidade ao trabalho e entrar forte na Libertadores da próxima temporada.

- Acho que toda temporada possibilita amadurecer, crescer. É necessário estar reciclando, sempre faço isso com a comissão. Acho que o ano foi muito bom. Nós conquistamos dois campeonatos, fomos à final da Copa do Brasil. Neste meio-tempo, jogadores jovens cresceram. É o caso do Mayke, do Lucas Silva, do Alisson. Este ano foi bom também porque o Goulart e o Éverton foram convocados.

Briga contra o calendário

Marcelo disse que espera novamente brigar por todos os títulos em 2015. E espera também ter menos problemas com o calendário.

- O planejamento meu, se ficar no Cruzeiro, e acredito que tem uma possibilidade muito grande, pois estou feliz e acho que a diretoria gosta do trabalho, é que a gente possa preparar melhor para a Libertadores. Às vezes, no Mineiro, pode o time principal não jogar todos os jogos na fase de classificação. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO