Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Marcelo relaciona 20 jogadores para duelo contra o River Plate, no Mineirão

26.05.2015
15:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de 20 atletas relacionados para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o River Plate, às 22h (de Brasília), no Mineirão. A boa notícia da relação é a presença do nome do meia Gabriel Xavier, que chegou a ser dúvida para a partida, devido a uma entorse no tornozelo sofrida no empate, por 1 a 1, contra a Ponte Preta, no último domingo. 

O atacante Alisson é outra novidade. O jogador, que também atuou contra a equipe de Campinas, se mostrou totalmente recuperado de lesão na coxa e volta a ser opção para Marcelo Oliveira, na Libertadores, cerca de um mês após sofrer a contusão. De fora do primeiro confronto diante dos hermanos, em razão de um imbróglio diplomático, o camaronês Joel também está presente entre os convocados para o duelo decisivo. 

Os jogadores, no entanto, não devem ser titulares. Conforme mostrou nos treinamentos, Marcelo Oliveira deve escalar o Cruzeiro com: Fabio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Marquinhos e Willian; Leandro Damião. Da lista de 20 jogadores, dois serão cortados antes do partida, conforme regulamento da competição, que libera a utilização de apenas 18 atletas por jogo. Como venceu na Argentina, por 1 a 0, o Cruzeiro joga pelo empate. Se o River devolver o placar, a decisão será nos pênaltis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO