Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Marcos Guilherme não preocupa e deve encarar o Goiás no domingo

29.08.2015
02:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Boa notícia para o técnico Milton Mendes. O meia Marcos Guilherme, substituído aos 26 do primeiro tempo na vitória contra o Joinville por 1 a 0, na quinta-feira, devido a uma pancada nas costas, não preocupa e deve estar à disposição do treinador para o duelo com o Goiás, às 18h30 (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.

Depois de receber uma entrada mais forte do jogador do JEC, o meia até que tentou permanecer em campo, mas mancando, acabou pedindo para sair. No entanto, o jogador não sofreu nenhuma lesão mais grave e deve ser mantido entre os 11 titulares que iniciam a partida diante do time esmeraldino.

Caso o meia seja vetado pelo departamento médico atuar, o volante Fernando Barrientos, que inclusive entrou na vaga do prata da casa contra os catarinense, e o meia Bruno Mota, titular no início da campanha, brigam por uma vaga na equipe.

De olho no G-4 do Brasileirão, o Furacão enfrenta o Goiás, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do canal Premiere e será acompanhado pelo Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances do confronto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO