Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Marcos Guilherme tenta acabar com o jejum de dois meses pelo Atlético-PR

03.10.2015
02:22
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Meia Marcos Guilherme quer ajudar o Furacão a reagir
O meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR, não é um centroavante nato, que vive de gols. Porém, ele vive um incômodo jejum de dois meses sem balançar as redes - desde os 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jovem até cria e tenta, mas não tem convertido as oportunidades. Na derrota para a Ponte Preta, por exemplo, ele teve uma chance clara e não soube aproveitar. No empate sem gols com o Brasília, também.

O jogador de 19 anos vai tentar quebrar o jejum diante do São Paulo, às 21h (horário de Brasília) de sábado, no Morumbi, pela 29ª rodada. Para isso, ele busca inspiração no confronto do primeiro turno, quando marcou um gol e contribuiu para a vitória por 2 a 1.

- Quero ajudar, quem sabe com mais um gol. Mas o mais importante é que a equipe vença. Já estudamos o São Paulo e estamos focados para colocar o Atlético novamente na parte de cima da tabela - comentou em entrevista ao site oficial do clube.

O Furacão é o 11° colocado, com 38 pontos - sete atrás do G-4 e sete à frente da zona de rebaixamento. Marcos Guilherme quer ajudar não só com gol. Ele destaca a importância de contribuir marcando, buscando o jogo e dando passe.

- Eu quero ajudar de todas as formas. Na marcação, no ataque, com gols ou assistências. Estou sempre disposto ao que o treinador me pedir e neste jogo não será diferente. Espero contribuir com a minha parcela contra o São Paulo - completou.

Com Marcos Guilherme confirmado entre os 11, o Atlético-PR deve entrar em campo com Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão (Ewandro) e Walter (Crysan).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO