Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Mark González fica fora de mais um treino e vira dúvida para quarta-feira

08.02.2016
14:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mark González não treinou nesta segunda e vira dúvida contra o Central
O meia Mark González deve ficar de fora do próximo jogo do Sport, nesta quarta-feira, contra o Central, em Caruaru. Nesta segunda-feira, o atleta voltou a reclamar de dores e ficou de fora da atividade. Ele já havia perdido o treino do último sábado, e o que era apenas apontado como um cansaço muscular, pode se configurar numa lesão na coxa esquerda.    

Para investigar o caso de Mark González, o departamento médico do Sport decidiu fazer um exame de imagem, mas o resultado só deverá ser conhecido nesta terça-feira. 

- Ele reclamou de dores no final da semana passada e nós estamos suspeitando de uma lesão leve. Não deve ser algo que o tire de campo por muito tempo. É dúvida para o jogo contra o Central até que a gente tenha o resultado do exame. - explicou o médico do Sport, Cléber Maciel.

Caso Mark González de fato não tenha condições de enfrentar o Central, o escolhido pelo técnico Paulo Roberto Falcão deve ser Luiz Antônio. Essa opção já foi testada no último sábado.   

Na nova configuração do meio de campo, Luiz Antônio, Rithely e Serginho se alternam na ajuda aos meias Lenis e Everton Felipe e ao atacante Túlio de Melo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO