Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Marlon e Valencia não treinam e devem desfalcar o Flu contra o Goiás

01.11.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Valencia viajou para a Colômbia para resolver problemas particulares e ainda não retornou
Ainda não está oficializado, mas o Fluminense deve ter dois desfalques para enfrentar o Goiás, sábado, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. Ao não participarem do treino desta sexta-feira, Marlon e Valencia, ao que tudo indica, não estarão à disposição de Cristóvão Borges para a partida das 19h30 (de Brasília), válida pela 32ª rodada da competição.   

Os jogadores foram ausências no rachão, atividade recreativa, desta tarde, nas Laranjeiras, por motivos distintos. O zagueiro ainda reclama de dores na coxa esquerda - convive com elas desde a vitória sobre o Atlético-PR, sábado passado, e, ao tentar treinar com bola na quinta, voltou a sentir. Não há lesão, mas existe a necessidade de tratar com fisioterapia. Elivelton é a alternativa.

Valencia, por sua vez, foi liberado pela direção para viajar à Colômbia na terça-feira para resolver problemas particulares. Ainda não retornou. Cristóvão deve confirmar as ausências em entrevista coletiva mais tarde.   
Nesta lógica, o time provável é o seguinte: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.   

O Flu é o sexto na competição, com 51 pontos, dois a menos do que o Inter, último integrante do G-4. Precisa ganhar e torcer por derrota do Colorado (enfrenta o Santos) e do Corinthians (encara o Coritiba).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO