Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Marlone ignora má fase do Cruzeiro e acredita que Sport terá dificuldades

29.07.2015
09:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marlone mostra respeito com o Cruzeiro
O próximo domingo será de reencontros para o meio-campo Marlone. No Sport há pouco mais de um mês, o jogador, que fez parte da campanha que deu o título da Série A 2014 para o Cruzeiro acredita que o Leão não pode se deixar levar pelo atual momento da Raposa, que atualmente está na 13ª posição da Série A. 

Mesmo com o Rubro-negro no G-4, o jogador afirmou que o duelo marcado para às 18h30, na Arena Pernambuco, será difícil.

- Espero um grande jogo. Independente do momento, o Cruzeiro é o atual campeão brasileiro. Não pode entrar de corpo mole porque eles estão oscilando. Esse não é o nosso pensamento.

Cada jogo é uma final e independente de como está o adversário, respeitamos a qualidade deles. O Cruzeiro não faz uma campanha nem de longe parecida com a dos dois últimos anos, quando liderou a Série A de ponta a ponta e foi campeão sem muitas dificuldades. Sob o comando de Vanderley Luxemburgo, os mineiros ocupam apenas a 13ª colocação. 

O Cruzeiro de hoje é bem diferente do da época de Marlone. Vários jogadores deixaram o clube e o técnico Marcelo Oliveira foi demitido nesta temporada. Apesar disso, Marlone acredita que pode ajudar o treinador do Leão, Eduardo Baptista, com dicas sobre os adversários. 

- Dá para ajudar sim. Saíram alguns jogadores, mas podemos estudar bem o Cruzeiro. Temos que entrar ligados . Essa é a palavra que define o jogo. 

Das escalações do Cruzeiro nas últimas rodadas, Marlone conhece o goleiro Fábio, os laterais Ceará e Maike, os zagueiros Manoel e Léo, os volantes Charles e Henrique, o meia Marcos Vinícius e o atacante Willian.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO