Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Marquinhos Pedroso elogia disposição do Figueirense: "Dá gosto de ver"

27.08.2015
11:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marquinhos Pedroso comemora classificação
O Figueirense deu outra mostra de entrega na noite de quarta-feira. Diante do Atlético-MG, o clube venceu de virada por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A característica de dedicação foi ressaltada por Marquinhos Pedroso, que reiterou o peso de eliminar o atual campeão da competição. 

- Coisa linda. Principalmente em se tratando do time que a gente jogou, o Atlético-MG, é o primeiro ou o segundo melhor do Brasil. Isso é Figueirense. A gente nunca se entrega, dá gosto de ver. Agora é comemorar. Sábado tem mais uma batalha – falou à rádio CBN/Diário. 

Yago, que entrou no segundo tempo, seguiu a linha do companheiro. O meia falou que o Figueirense soube lidar com a dificuldade dentro da partida para garantir a classificação. 

- Nosso time mostra que não pode desistir nunca e dentro de casa nós somos fortes. Tem que respeitar a equipe deles, uma equipe acostumada a jogar esse tipo de competição, mas nosso time demonstrou experiência, soubemos jogar o jogo e vamos para mais uma fase – elogiou.

O Figueirense agora aguarda o sorteio da Copa do Brasil para conhecer seu adversário nas quartas. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Vasco, sábado, no Rio de Janeiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO