Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Marquinhos projeta se recuperar no Sport após temporada "ruim" em 2016

20.01.2017
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marquinhos vestirá a camisa 11 no Sport ao longo da temporada
O atacante Marquinhos não teve um ano bom em 2016. Pelo contrário: rebaixado com o Internacional, foi assombrado por lesões, jogou muito pouco e marcou menos ainda. Jogou 19 partidas na temporada, só cinco na Série A e marcou um gol. Agora no Sport, o jogador planeja se recuperar da temporada "ruim", como ele mesmo admite.

- Novo desafio, novo ano. Agradeço muito a oportunidade que o Sport vem me dando, É mais um desafio na minha carreira. Pelo time que o Sport tem, pelo clube que é. Agora é esquecer o ano ruim que tive e dar sequência ao trabalho - declarou.

Sem atuar desde outubro do ano passado, Marquinhos afirmou que está ansioso para entrar em campo. A estreia deve ser neste domingo, contra o The Strongest.

Mas, até por ter jogado pouco na temporada, Marquinhos admite que não está próximo da condição. Embora comemore o fato de ter começado a pré-temporada desde o primeiro dia.

- A gente tem que estar pronto a todo momento. O mais importante é estar à disposição do treinador. Não adianta chegar e marcar 10, 15 gols. Porque é primeiro jogo, vamos sentir um pouco, mas vou dar o máximo - afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO