Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Martelo batido: Barcelona não vai renovar com Dani Alves, diz jornal

22.11.2014
08:22
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel Alves está no Barcelona desde 2008
O futuro de Daniel Alves parece estar cada vez mais longe da Catalunha. De acordo com o diário “Mundo Deportivo”, em reunião ordinária na última terça-feira, foi batido o martelo: o lateral brasileiro, que tem acordo com o clube até o fim da temporada, não terá seu contrato renovado. 

Segundo o jornal, Daniel Alves tem o respeito de toda a diretoria por tudo que conquistou no clube e ainda é considerado um ótimo jogador. No entanto, o estilo excessivamente ofensivo do brasileiro vai contra ao que deseja o técnico Luis Enrique. 

Sem poder contratar nas duas próximas janelas, por conta de uma punição da Fifa, o Barcelona estaria disposto a ficar apenas com Douglas e Montoya para a posição. 

Alguns diretores teriam ficado contrariados com a decisão, uma vez que o ex-sãopaulino atuou, até o momento, por apenas 73 minutos – e não agradou -, enquanto o espanhol estaria insatisfeito e já teria, inclusive, feito um pedido para ser negociado em janeiro. O Barça, porém, pretende manter o jogador. 

Mesmo que não renove com o Barcelona, Daniel Alves ainda é um nome forte no mercado europeu. De acordo com o jornal inglês "Daily Express", o Arsenal deve oferecer € 38 milhões (R$ 121 milhões) pelo brasileiro e por Pedro em janeiro. O Manchester United é outro clube que estaria interessado nos serviços do lateral. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO