Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Martelotte comemora primeira vitória fora e elogia postura do Santa Cruz

05.07.2015
04:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A ousadia do técnico Marcelo Martelotte surtiu efeito e o Santa Cruz conquistou a primeira vitória fora de casa na Série B, ao marcar 2 a 1 contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Sem o volante Bruninho, suspenso, o comandante coral optou pela entrada do meia Renatinho, mais recuado, e o Tricolor ganhou em poder ofensivo, tanto que o gol que determinou o triunfo tricolor foi marcado pelo baixinho prata-da-casa, com um lindo toque por cobertura. 

Após a partida, Martelotte comemorou o resultado, que colocou o Santa Cruz na 12ª colocação e explicou a opção por Renatinho numa função que ainda não havia sido realizada pelo jogador. 

- Foi um jogo difícil, mas conseguimos prevalecer. A equipe do Bragantino é qualificada e tivemos que anular três atacantes que se movimentam bastante e dão muito trabalho. Fiquei muito satisfeito pela vitória e pela postura que tivemos. Sabíamos que o Renatinho não tinha a mesma força na marcação, mas o coloquei naquela posição para que tivéssemos uma boa saída de bola. 

Além de elogiar Renatinho e todo o elenco, o treinador fez menção especial aos jogadores que vieram do banco de reservas: Diego Sacoman, Nininho e Moradei. Com o time bem distribuído em campo, Marcelo Martelotte destacou ainda o volume de jogo e a posse de bola do Santa Cruz, principalmente na segunda etapa.  

 - Tivemos que substituir o Alemão logo no primeiro tempo por conta de lesão e colocamos o Sacoman. Bileu ficou pendurado e optamos pelo Nininho para termos também mais força ofensiva. Já Moradei entrou para dar mais segurança à defesa e dar mais liberdade ao Renatinho. Tudo funcionou como imaginamos, tivemos um melhor controle da bola no segundo tempo, os gols vieram e saímos com a vitória – encerrou o treinador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO