Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Martelotte confirma desejo de seguir no Santa Cruz, mas pede valorização

29.11.2015
10:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcelo Martelotte diz que espera segui no Santa
Um dos principais responsáveis pelo acesso do Santa Cruz para a Série A, o técnico Marcelo Martelotte está desempregado neste domingo. O seu contrato com o clube coral acabou no último sábado, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Vitória. No entanto, isso não significa que ele não será mais o treinador do Tricolor. Apesar de não ter mais vínculo e nem ter iniciado as conversas para renovar com a Cobra Coral, o treinador segue confiante na continuidade. No entanto, deixou claro que espera ser valorizado.

- A valorização foi de todo mundo que trabalhou aqui. Jogadores, comissão técnica e eu, como comandante deles, também me valorizei. Isso tudo vem com o resultado que é alcançado em campo. É natural, pelo que foi feito, que todo mundo espera essa valorização. A gente sabe que ela vem para o Santa, até pelo que representou para o clube.

Marcelo Martelotte aproveitou ainda a oportunidade para deixar claro que não recebeu proposta e nem iniciou conversas com nenhum outro clube do Brasil. A prioridade é o Santa Cruz e o mercado só será aberto para ele depois de um papo com os tricolores.

- Não tenho proposta oficial de ninguém. Não tive contato com nenhum clube. Algumas pessoas me ligavam e eu sempre dizia que a prioridade é do Santa Cruz. É gratificante o interesse, mas não existe proposta. Tive uma sondagem do Goiás no meio da competição e falei que não sairia naquele momento.
Apesar de precisar começar a pensar no ano de 2016, Martelotte não estipulou nenhuma data limite para que o acerto com o Santa Cruz seja feito.

- Não existe limite de data. Existe o mercado e a gente sabe que é muito forte agora. É um momento onde muitas coisas acontecem. Existe o interesse das duas partes e vamos esperar quanto tempo for preciso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO