Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Martorelli adia prazo para falar sobre eleição do Sport para o fim de outubro

28.09.2016
15:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Faltando pouco mais de dois meses para a eleição presidencial do Sport, o cenário político do clube aos poucos começa a ferver, com movimentações nos bastidores visando o pleito. Enquanto alguns sócios e conselheiros tentam a todo custo lançar seus nomes como candidatos, o atual presidente João Humberto Martorelli, parece não ter pressa nenhuma para definir o futuro da situação. Sem garantir sequer que o seu grupo vai concorrer, o atual mandatário rubro-negro havia prometido falar sobre a sucessão eleitoral no final de setembro, mas adiou a discussão do assunto para o final do próximo mês.

Por intermédio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Sport, Martorelli fez questão de deixar claro que o momento atual é de focar no desempenho da equipe na Série A e que qualquer discussão pode comprometer o resultado. Ele não recrimina os sócios que estão se manifestando, mas os coloca como oposição, já que não são nomes discutidos pelo atual grupo.

Até agora, o sócio Luiz Carlos Belém já se manifestou diversas vezes que será candidato ao cargo de presidente do Sport e inclusive já está realizando campanhas em redes sociais e num site específico para falar sobre o tema.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO