Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Martorelli sobre momento do Sport: "Algo muito errado está acontecendo"

04.10.2015
02:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • João Humberto Martorelli diz que algo muito errado acontece no Sport
O bom momento do Sport no começo da Série A indicava um final de 2015 tranquilo pelos lados da Ilha do Retiro. Apesar das más apresentações no primeiro semestre, com as eliminações na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, clube e torcida viviam uma lua de mel, mas bastou uma sequência de 10 jogos sem vencer para que as coisas desandassem. O time passou a não corresponder, os rubro-negros deixaram de comparecer ao estádio e o técnico Eduardo Baptista resolveu trocar o Leão pelo Fluminense.

Faltando dois meses para o fim da Série A e com dez jogos a serem disputados, o presidente do Leão, João Humberto Martorelli, conversou com o GloboEsporte.com para fazer uma análise do que está acontecendo na Ilha do Retiro.

Martorelli deixou claro que está trabalhando, ao lado da diretoria de futebol, para tentar detectar os problemas que fizeram o Sport ter uma queda de rendimento tão brusca. Sem querer "sair dos limites dos vestiários", ele se limitou a dizer que tem algo muito errado acontecendo e condicionou a renovação de contrato de alguns atletas ao planejamento financeiro para 2016. Orçamento que passa diretamente pelos resultados obtidos em campo.

- Estamos em cima das análises da comissão técnica e do time. Estamos cobrando, analisando, vendo diagnósticos. Alguma coisa muito errada, nesse segundo semestre, sobretudo, está acontecendo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO