Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Mayke comemora entrosamento com Arrascaeta e elogia uruguaio

03.03.2015
10:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mayke animado com jogadas ofensivas com uruguaio Arrascaeta
Quem viu o treino coletivo do Cruzeiro na tarde desta segunda-feira, o último antes da partida con tra o Huracán, da Argentina, nesta terça-feira, às 22h ()de Brasília), no Mineirão, pela Taça Libertadores, poderia jurar que Mayke e Arrascaeta jogam juntos há muito tempo, pelo entrosamento nos lances criados pela direita do ataque. Na verdade, os dois só estiveram juntos em campo por 21 minutos, na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani-MG, no dia 11 de fevereiro, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Mayke saiu machucado ainda no primeiro tempo e, depois, ele e o meia uruguaio só estiveram no mesmo time nos treinamentos na Toca da Raposa II. Mayke conta que está fácil jogar ao lado de Arrascaeta e elogia muito o companheiro.   

- O entendimento está sendo bem fácil. Os jogadores que vieram têm muita qualidade e estão ajudando muito. O Arrascaeta é um excelente jogador, tem visão de jogo, é um atleta habilidoso. Fica fácil atuar com atletas assim. Espero que saiam essas jogadas nas partidas.   

Nesta terça-feira, diante do Huracán, Mayke acredita num Cruzeiro bastante ofensivo, usando os dois lados do campo para atacar e buscar os gols, que podem levar o Cruzeiro à liderança do Grupo 3 da competição.   

- Como eu e Mena somos laterais bem ofensivos, vamos procurar no Mineirão jogar bem pela beirada, pois o meio estará fechado. Vamos fazer muitas jogadas pelas pontas.   

Mayke, entretanto, espera um jogo difícil. O lateral elogia o time argentino e vai para o jogo preparado para ter muito trabalho.   

- Vi só um pedaço do primeiro jogo deles, não vi muito. Mas vai ter um vídeo e vamos saber mais do Huracán. É uma equipe boa e tenho certeza que vai dar trabalho para nós.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO