Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Mayke reconhece má fase e espera dias melhores para ele e para o time

29.07.2015
15:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

É nítido e notório que o Cruzeiro caiu muito de produção de 2014 para este ano. E, talvez, o jogador que mais tenha demonstrado essa queda seja o lateral Mayke. Um dos destaques do time na conquista do bicampeonato brasileiro, Mayke não conseguiu reeditar em 2015 as boas atuações das últimas temporadas, quando chegou até a ser cotado para a seleção brasileira. Hoje, ele luta para ser titular do time. O jogador admite que não está rendendo o que pode e afirma que não é por falta de empenho e trabalho.   

- A maioria dos atletas passa por isso. Sei que estou abaixo do que sou capaz de mostrar, mas estou tranquilo para voltar a mostrar o bom futebol de antes o mais rápido possível.   

Mayke garante que está focado no Cruzeiro e que propostas do exterior e negociações que não se concretizaram, como a que quase o levou para o Porto, de Portugal, não estão atrapalhando sua cabeça.   
- Tenho certeza que não houve qualquer influência de alguma possível transferência que não se concretizou. Estou bem aqui, me dou bem com todo mundo, diretoria, comissão técnica, companheiros. Minha cabeça está boa.   

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), Mayke será titular do Cruzeiro diante do Sport, na Arena Pernambuco. O lateral espera deixar a má fase para trás, tanto a pessoal quanto a do time.   

- A pressão é grande para todo mundo. Temos de procurar vencer e é isso que a gente quer. Acho que a cada jogo estamos melhorando um pouco e em breve vamos estar bem entrosados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO