Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Medalhista olímpica comanda Clínica de Ginástica Rítmica em Nova Mutum

19.06.2015
16:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Neste final de semana, dias 20 e 21 a Secretaria de Esportes de Nova Mutum realiza a Clínica - oficina técnica - de Ginástica Rítmica com a participação da medalhista olímpica pela seleção brasileira e detentora de dois títulos Pan-Americano, Dayane Camillo.

 “Nossa convidada irá apresentar e ensinar uma série de movimentos corporais, manejo de aparelhos, ministrando ainda aulas de balé, flexibilidade e outros pontos que compõem a ginástica rítmica em geral”, diz Dariele Eckert, técnica para Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Nova Mutum

“Pra gente isso é uma motivação a mais, vamos ter que nos concentram para não ficarmos muito emocionadas perto da Dayane, acompanhamos ela a um bom tempo e ter a oportunidade de conhecer e principalmente aprender, será fantástico”, diz Keyla Rafaela, atleta mutuense de Ginástica Rítmica.

A Clinica de GR reunirá cerca de 130 atletas de diversos pontos do estado de Mato Grosso.  O evento acontece no ginásio de Esportes Lauro Immich e é aberto ao público em geral, tendo início as 8h, seguindo também durante o período  vespertino. “Estaremos recebendo um grande número de atletas de 4 e 16 anos. Durante os dias de evento Nova Mutum será o foco da ginástica rítmica do Estado. Teremos profissionais capacitados, atletas em alto desenvolvimento e a experiência de uma grande profissional brasileira, Dayane Camillo”, destaca o secretário de Esportes de Nova Mutum, Toshio Takagui.

Dayane Camillo
A atleta, formada em Educação Física e pós-graduada em Ginástica Rítmica, é atualmente técnica da modalidade, desde 2005. A ginasta começou a carreira aos 5 anos, aos 12 anos chegou a seleção brasileira e aos 13 já competia na categoria adulto. Permaneceu representando o Brasil até 2004.

Dayane Camillo tem no seu currículo duas Olimpíadas e dois títulos Pan-Americano. A ginasta começou sua carreira aos cinco anos, com 12 anos, foi para a seleção brasileira e, aos 13, já competia na categoria adulto. Permaneceu representando o Brasil até 2004, quando tinha 26 anos. A atleta, formada em Educação Física e pós-graduada em Ginástica Rítmica, é técnica da modalidade desde 2005.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO