Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Médico do Santa Cruz está otimista quanto à lesão de Tiago Cardoso

25.11.2014
02:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Passadas 48 horas da lesão que tirou o goleiro Tiago Cardoso do jogo contra o Avaí, no último sábado, o departamento médico coral ainda não deu o diagnóstico final sobre a lesão no joelho direito do camisa 1. O goleiro deverá passar por um exame de imagem ainda nesta segunda-feira, mas hoje a expectativa do departamento médico já é bem positiva. 

Enquanto todos os outros jogadores do elenco ganharam uma folga nesta segunda-feira, Tiago Cardoso foi até o Arruda para já iniciar o tratamento no departamento de fisioterapia.   

- Ele teve uma melhora acentuada. O joelho já não está mais inchado e ele consegue andar normalmente. Estamos otimistas, comentou o médico Wilton Bezerra.   

Num primeiro momento, houve a expectativa de que Tiago tivesse rompido os ligamentos cruzados do joelho, mas por enquanto isso não passa de especulação. Segundo o médico, a tendência é que o caso não seja tão grave, mas o ideal é aguardar o resultado do exame.   

- Aparentemente não é uma lesão de ruptura de ligamentos, mas às vezes essas lesões são tão silenciosas que é melhor a gente aguardar. Tivemos o caso aqui com Tiago Costa, que estava bem e, no exame, mostrou ser uma lesão mais grave.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO