Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Medina agradece apoio de "pessoas que nem entendem de surfe"

21.12.2014
14:00
FONTE: Terra

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel Medina
Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina viveu nos últimos tempos semanas completamente diferentes do que está acostumado. Do ostracismo relegado ao esporte acompanhado por poucos, o jovem surfista de 20 anos conseguiu reunir paixão por todo o Brasil, que torceu junto pela inédita conquista. No dia seguinte em que fez história, o paulista agradeceu pelo apoio até de quem não entende de surfe, que resultou em invasão brasileira na praia de Pipeline, no Havaí, palco da conquista. 

"A torcida que estava na praia ontem (sexta) foi incrível, me ajudou bastante. Parecia um campo de futebol, tinha muita gente, gente que nem entendia de surfe ali torcendo. Achei muito louco, no surfe não acontece isso. Hoje temos um campeão nacional de surfe, estou muito orgulho disso, e estou levando para o Brasil", comentou o surfista, em entrevista à Rede Globo. 

Além da torcida na praia, que foi tomada por bandeiras nas cores do País, Gabriel Medina contou com grande apoio da família, que acompanhou o prodígio nacional. Um dos membros é especial para Medina: a pequena irmã de 9 anos, que, de acordo com o campeão mundial, passa tranquilidade nos momentos decisivos. 

"Eu sou apaixonado pela minha irmã. Ela que traz a felicidade toda hora brincando, muito carinhosa. gosto de estar com ela nas competições, me dá tranquilidade. Ontem quando fui campeão mundial fui dar um abraço nela. E ela é tão nova, achava que não fosse se emocionar e ela começou a chorar no meu colo. Aí não aguentei e chorei junto", relatou Medina, novo ídolo brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO