Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Membros do Z-4, Luverdense e Ceará se enfrentam hoje à noite

30.06.2015
14:04
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Luverdense x Ceará fazem o duelo dos desesperados da 10ª rodada da Série B hoje à noite no Passo das Emas. Vindo de três derrotas, o Verdão do Norte entrou na zona da degola na última rodada, após revés para o Bahia. Já o Ceará, que integra o Z-4 há mais tempo, mesmo que vença fora de casa continuará no sufoco.

O Junior Rocha terá os retornos de Julio Terceiro, que estava suspenso na última rodada, e Ciro, recuperado de contusão. O volante Ricardo, advertido com o cartão amarelo no intervalo do último jogo, é a baixa do time. Sem marcar gols há três jogos e há quatro sem vencer, o Luverdense vem caindo pela tabela e entrou na zona de rebaixamento da Série B.   

Do lado do Ceará, a situação é mais crítica. O time não vence há sete jogos e ocupa a vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vozão ainda não definiu o substituto de Silas Pereira que saiu do clube após a derrota por 2 a 0 para o Oeste. 

LEC x Ceará será comandado por Bruno Rezende Silva. O árbitro goiano será auxiliado por Jesmar Benedito Miranda de Paula e Adaílton Fernando Menezes, também da Federação de Goiás. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO