Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Mesmo após derrota, jogadores do Náutico seguem confiantes no acesso

24.10.2016
11:08
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sem desespero. Essa é a ordem no Náutico, após a derrota para a Luverdense, que tirou o time do G-4 da Série B. A seis jogos do fim da competição, o volante João Ananias acredita que o Timbu tem totais condições de se recuperar na competição já nesta sexta-feira, quando recebe o Atlético-GO, na Arena de Pernambuco.

- Ainda temos seis jogos pela frente. O próximo jogo é em casa, contra o Atlético-GO, um confronto direto para subir. A gente viu que uns dois ou três jogos a gente não vinha jogando bem, mas a vitória estava vindo. E sexta aconteceu isso, a gente não jogou o que vinha jogando. Não tem o que se lamentar. Se a gente continuar nessa sequência de vitórias que vinhamos, o time pode subir.

A confiança do volante é motivada pelo fado de o Timbu ainda ter o mando de campo de três jogos. Além do Dragão, o Náutico enfrenta o Goiás (35ª rodada) e Oeste-SP (38ª). Com 51 pontos, a equipe alvirrubra está a apenas um do Londrina, que abre o G-4. Cenário que motiva o volante Rodrigo Souza.

- Não podia se empolgar com o time ganhando, como também não pode se abalar com a derrota. Temos a semana toda para trabalhar. O próximo jogo que a gente joga em casa, a coisa muda. É o líder, então tem que ter uma atenção mais do que dobrada.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO