Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Mesmo depois de derrota, jogadores do Santa Cruz ganham dia de folga

19.11.2014
10:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Canindé resolveu dar folga ao elenco
O Santa Cruz ainda tem chances matemáticas de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Precisaria vencer os dois jogos que lhe restam e torcer por uma combinação de resultados envolvendo outros seis times. A dificuldade parece ter tirado a crença dos principais personagens do futebol coral. Apesar do discurso do técnico Oliveira Canindé de que ainda acredita no acesso, ele próprio tomou uma atitude inesperada e resolveu dar folga para todos os jogadores do elenco nesta quarta-feira.

A folga foi uma mudança de programação tomada cerca de uma hora após a derrota contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira. Momentos antes da divulgação da nova programação, a assessoria de imprensa do clube havia confirmado ao GloboEsporte.com que a reapresentação do grupo aconteceria às 15h30 desta quarta-feira.

Um dos motivos que pode ter feito o técnico Oliveira Canindé tomar tal atitude pode ser a segurança, já que os torcedores ficaram muito revoltados com a derrota para o Sampaio Corrêa e poderiam tentar realizar algum tipo de protesto no Arruda nesta quarta-feira.

Outro fator é o cansaço que o elenco tem apresentado nas últimas rodada e que para o técnico Oliveira Canindé tem sido um dos motivos para a queda de rendimento. No treinamento da última terça-feira, por exemplo, ele preferiu comandar um treinamento recreativo do que algo que fosse ser mais útil para a partida contra o Sampaio Corrêa.

Com a folga desta quarta-feira, o Santa Cruz só volta a trabalhar na próxima quinta-feira, às 15h30. Será o primeiro treino dos dois treinos que a equipe fará antes da partida contra o Avaí, que acontece no sábado, no Arruda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO