Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Mesmo sem marcar, confiança de Neto Baiano no Sport não sofre abalo

28.07.2014
11:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Neto Baiano diz que time tem de manter mesmo ritmo fora de casa
As três tentativas frustradas de marcar um gol do meio de campo na vitória do Sport sobre o Atlético-MG, no último domingo, não foram suficientes para abalar a confiança do atacante Neto Baiano. Satisfeito com o rendimento rubro-negro na Série A, o camisa 9 disse que o time vem provando que tem elenco para desafiar qualquer rival.

- O Sport é time grande. Não tem isso de falar que o time tem camisa ou que é campeão disso ou daquilo. O Sport é time grande e vai jogar de igual para igual contra qualquer outro.

Para o jogador, a campanha do Sport, que ocupa a quinta posição da Série A, com 21 pontos, é uma resposta aos que apontavam no Rubro-Negro como um dos candidatos ao rebaixamento.

- No começo, as pessoas desconfiavam do Sport. Achavam que a gente iria brigar contra o rebaixamento, mas estamos mostrando que isso não acontecerá. Estamos mostrando evolução, graças ao trabalho de Eduardo (Baptista, o técnico). Temos que parabenizar também o clube. Com trabalho e com dedicação a gente vai chegar.

De olho na próxima partida, contra o Figueirense, no próximo domingo, o atacante disse que o fato de atuar fora de casa não pode interferir no estilo de jogo do Sport.

- Temos que ir respeitando eles, mas jogando da mesma forma que jogamos na Ilha. Não podemos mudar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO