Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Michel Bastos brilha nos passes, deixa Ganso para trás e celebra boa fase

17.04.2015
09:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Michel Bastos tem deixado Ganso para trás nas assistências
Quando o assunto é assistências no São Paulo, logo se pensa no nome de Paulo Henrique Ganso. Mas ninguém está brilhando nesse quesito mais do que Michel Bastos em 2015.

Fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, quando fez os cruzamentos para os gols de Alexandre Pato e Centurión, o meio-campista chegou a oito passes no ano e comemora seu ótimo momento, já que é um dos mais elogiados por torcida e pelos dirigentes do clube.

– Minha função foi sempre essa, de procurar dar o passe. É para isso que trabalho, independentemente de não fazer gols. Tento ajudar meus companheiros e fico feliz que as coisas estejam funcionando – afirmou o atleta, que foi um dos mais assediados pela torcida na chegada da delegação tricolor em Cumbica, na tarde da última quinta-feira.

A fase é tão boa que Michel Bastos não quer saber de descanso. Apesar do pouco tempo de recuperação até o clássico de domingo, contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, ele não cogita ficar fora da partida que será disputada na Vila Belmiro.

– Eu quero jogar (risos). Não tem cansaço, me sinto muito bem, com bastante confiança. Desde que cheguei ao São Paulo, estou tentando desempenhar bem o meu papel e as coisas estão saindo bem. Isso me deixa muito feliz porque voltei para ganhar títulos aqui – ressaltou.

Muito elogiado, o camisa 7 é prioridade para a diretoria, que já manifestou ao empresário do atleta o interesse em renovar o vínculo, que termina no dia 31 de dezembro. Michel Bastos se mostra animado e reitera o desejo de permanecer no Morumbi.

– Ambas as partes já mostraram o interesse. O São Paulo está num momento de querer ajeitar a casa no lado financeiro. Daqui a pouco, vamos sentar e procurar um denominador comum que agrade ao Michel e ao São Paulo. Minha vontade é permanecer e já deixei isso claro – disse.

Além de um aumento financeiro, Michel Bastos pediu um contrato de três anos aos dirigentes do São Paulo que, a princípio, gostariam de renovar por duas temporadas. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO