Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Michel Bastos renova contrato com o São Paulo até 2017: "Era meu desejo"

24.05.2015
02:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Prioridade da diretoria do São Paulo, a renovação de contrato de Michel Bastos foi assinada. O meia vai ficar no Tricolor até 2017. A confirmação do novo acordo foi divulgada neste sábado, no site oficial do clube do Morumbi.

Michel Bastoas chegou em agosto de 2014 com a missão de substituir Kaká e foi decisivo na campanha do time durante o segundo turno do Brasileiro. O vice-campeonato na temporada passada classificou a equipe para a disputa da Taça Libertadores da América. 

– Desde que cheguei ao São Paulo me identifiquei muito com o clube e com a torcida. Era meu desejo permanecer aqui, sempre deixei claro. Estou muito feliz e meu pensamento agora é retribuir a confiança com muito empenho, sendo decisivo nos jogos e com títulos – disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Com cinco gols e oito assistências, Michel Bastos foi um dos principais jogadores no início da temporada de 2015. O novo contrato tem cláusula prioritária para o jogador ficar mais um ano no clube, ou seja, até 2018.

Os números indicam que a permanência de jogador é importante para o São Paulo. Com 48 jogos pelo clube, ele marcou nove gols e deu 16 assistências.

– Quero fazer história aqui. Hoje é mais uma oportunidade que temos em campo. Precisamos largar bem no Brasileiro para sonhar com este título –  afirma  o meia. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO