Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Mike se coloca à disposição para jogar pelo Sport diante do Serra Talhada

06.03.2015
09:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mike tem se consolidado entre os titulares
O técnico Eduardo Baptista ainda não confirmou qual será o time do Sport para o jogo deste domingo, contra o Serra Talhada. Apesar de ter deixado claro que não vai escalar uma equipe repleta de jogadores considerados reservas, ele deixou a entender que alguns titulares poderão ser poupados. Um deles, no entanto, já fez questão de se colocar à disposição para entrar em campo. Autor de um dos gols da última partida, diante do Socorrense-SE, o atacante Mike garante que estará 100% inteiro.

- Estamos prontos para jogar. A nossa pré-temporada foi boa e serviu para isso. Foi um jogo duro contra o Socorrense, mas teremos uns dias e com certeza no domingo estaremos todos inteiros.

Apesar de estar no time dos baixinhos do Sport, com apenas 1,74m, Mike conseguiu marcar um gol de cabeça na última quarta-feira. Segundo ele, o tento foi fruto de trabalho e de muita cobrança do técnico Eduardo Baptista.

- Foi o segundo gol de cabeça na minha carreira. Isso é fruto de treinamento. Durante a semana Eduardo pede que a gente trabalhe muito esse fundamento.

Com o Sport voltando a jogar bem no ano, o tema favoritismo passou a ser muito falado novamente nos bastidores do clube. No entanto, os jogadores parecem bastante blindados para que isso não atrapalhe no desempenho.

- Nosso time é muito bom. Temos um padrão de jogo, mas pregamos sempre a humildade. Vamos buscar a classificação primeiro e só depois pensaremos no título.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO