Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Milton Cruz elogia o Tricolor e não fala sobre Luis Fabiano: "Não vi o lance"

01.10.2014
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Milton Cruz (esq.) diz que não viu lance da expulsão de Luis Fabiano
Uma vitória que, se não encheu os olhos do torcedor pelo futebol mostrado, aumenta a confiança do time para voltar a embalar no Campeonato Brasileiro. Foi dessa maneira que o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, analisou a vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato, na noite desta terça-feira, no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor joga com a vantagem do empate no dia 15, no duelo que será disputado em Talcahuano.

- Todo mundo correu com um a menos, não é fácil enfrentar um time jovem como o deles. Nossa equipe está de parabéns porque se doou o tempo todo. Como vínhamos de uma sequência muito forte, preferi utilizar atletas que estavam descansados, casos do Luis Fabiano, do Osvaldo, do Paulo Miranda. Acho que a estratégia funcionou - afirmou o interino.

Milton Cruz não quis opinar sobre a expulsão de Luis Fabiano, que acertou um tapa no volante Arrue, da equipe chilena, ainda no primeiro tempo.

- Não posso falar porque não vi o lance e seria injusto fazer qualquer comentário. Preparamos o Luis para jogar hoje. Ele é muito importante para o time. Ele é um cara especial para o grupo. Sem dúvida, jogar com um a menos foi complicado para o time - ressaltou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO