Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Milton Cruz tem muitos problemas no Tricolor para duelo contra o Grêmio

01.10.2014
10:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Milton Cruz terá de quebrar a cabeça para montar o São Paulo
Passado o jogo da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na tabela, com 43 pontos, o Tricolor faz duelo importantíssimo no sábado contra o Grêmio, às 16h20m, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. E o técnico Milton Cruz terá problemas para armar a equipe que, se perder, pode ficar fora do G-4 do nacional.

Três atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Alvaro Pereira, Denilson e Luis Fabiano. Na vaga do uruguaio, a tendência é que Reinaldo, que tem características mais defensivas que Michel Bastos, seja o escolhido. No lugar de Denilson, Hudson ganhará nova oportunidade.

Na lateral direita, Auro, que deixou a partida contra o Huachipato reclamando de dores na perna direita, será avaliado nesta quarta-feira. O jogador estava preocupado e saiu do estádio do Morumbi mancando muito.

O substituto de Auro vai depender da recuperação de Antônio Carlos, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita. Se o beque reunir condições de jogo, Paulo Miranda deixará a zaga e atuará como lateral. Caso ele não volte, Paulo Miranda formará dupla com Edson Silva e Hudson atuaria improvisado como lateral, já que Luis Ricardo não vive bom momento técnico.

Se Hudson sair do meio, Michel Bastos, que também joga como segundo volante, pode aparecer na equipe. Maicon seria uma alternativa. Para piorar, Souza será julgado na sexta-feira pelas reclamações que fez contra a arbitragem após o clássico contra o Corinthians e corre o risco de ficar fora.

Com tantos problemas, Milton Cruz até brincou.

- Eu já perdi o sono no dia que o Muricy foi para o hospital (risos). São muitos problemas, vamos esperar pela recuperação do Antônio Carlos. É um jogo importante e temos de jogar com toda a nossa força. Por isso, poupamos Kaká e Ganso contra o Huachipato - explicou o interino.

O grupo volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO