Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Milton Mendes relaciona 22 jogadores do Atlético-PR para encarar o Goiás

30.08.2015
04:21
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcos Guilherme está entre os relacionados para a partida contra o Goiás
O técnico Milton Mendes relacionou 22 jogadores do Atlético-PR para a partida contra o Goiás, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o treinador não pode contar com os zagueiros Vilches, machucado, e Kadu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Animado pela classificação para às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Furacão tenta agora se aproximar do G-4 do Brasileirão. Para isso, o o técnico Milton Mendes deve colocar em campo a mesma equipe que enfrentou o JEC.

As únicas dúvidas do treinador estão no setor de meio-campo da equipe. Os volantes Hernani e Deivid brigam pela vaga para atuar ao lado de Otávio. Dúvida após sair de campo ainda no primeiro tempo diante dos catarinenses após receber uma pancada nas costas, Marcos Guilherme foi relacionado para o jogo contra o Goiás.

Na defesa, Wellington e Gustavo formam a dupla de zaga contra o time esmeraldino. Assim, o Furacão deve entrar em campo com: Weverton; Eduardo, Wellington, Gustavo, Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani), Daniel Hernández, Nikão e Marcos Guilherme (Bruno Mota); Walter.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO